Scroll Top

Filiados

A Aliança Cristã Evangélica em Números

A Aliança Evangélica Brasileira é membro da Aliança Evangélica Mundial (WEA em inglês).  A WEA é a manifestação organizacional e global mais ampla do que significa ser evangélico. Desde a sua criação em 1846, a WEA tem servido como uma plataforma global para a comunhão e a união cristã. Hoje, a WEA é uma rede de igrejas em 129 países que se uniram para dar uma identidade, voz e plataforma mundial a mais de 600 milhões de cristãos evangélicos.

0
Milhões de Cristãos
0
Países
0
Anos

Aliança Brasileira

Nossos afiliados incluem denominações, igrejas, organizações ministeriais, educacionais, redes, associações e movimentos buscando unidade no Corpo de Cristo e cooperação na missão, fortalecendo o testemunho público da igreja de Cristo acerca dos valores do Reino De Deus.

Filiados
Individuais

Acesse a lista dos afiliados individuais da Aliança Cristã Evangélica em 2020.

Igrejas e
Denominações

Acesse a lista das Igrejas e Denominações afiliadas à Aliança Cristã Evangélica em 2020.

Organizações
e Ministérios

Acesse a lista das Organizações e Ministérios afiliados à Aliança Cristã Evangélica em 2020.

Participe da Aliança. Juntos fazemos mais!
NOSSAS REDES SOCIAIS
Acreditamos que estamos construindo um conteúdo relevante que
pode ser compartilhado com quem é importante para você.
Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.