Espanha Realiza Grande Congresso Evangélico e Aliança Brasileira se faz Presente

Nos dias 12 a 14 de julho aconteceu, em Madri, o congresso evangélico que é realizado a cada 10 anos e que nesta ocasião tematizou os 500 anos da Reforma. Nesta mesma ocasião se realizaram dois cultos públicos e uma manifestação pública, algo histórico na Espanha, tradicionalmente fechada para a fé evangélica.

Milhares de cristãos deram seu testemunho de fé não só por irem às ruas (depois de séculos de oposição), mas também orando por pessoas, doando sangue, etc. Também milhares de pessoas atenderam ao convite para participar do programa evangelístico. Toda essa empreitada teve ainda dois cultos de gratidão pelo que aconteceu. Novamente com muita emoção, louvor e honra a Deus

Ainda que a presença aberta e oficial da expressão desta fé só tenha acontecido fazem 60 anos, algo bonito está acontecendo neste pais onde uma igreja jovem está se fazendo presente.

Nesta ocasião estiveram presentes Airton Palm, que é membro da executiva da Aliança Evangélica Latino Americana e Valdir Steuernagel que foi um dos conferencistas neste VII Congresso Evangélico.

Mais informações em www.500reforma.org

Imprimir