Mutirão Mundial de Oração 2019

Já conheço o Mutirão Mundial de Oração, leve-me diretamente para os materiais.
Convidamos você a participar do 24a edição do Mutirão Mundial de Oração por Crianças e Adolescentes Socialmente Vulneráveis. O mutirão reúne cristãos de 40 países. Juntos intercedemos pelas crianças e adolescentes que enfrentam situações difíceis. É uma iniciativa da Viva, uma organização cristã filantrópica com sede no Reino Unido. No Brasil, a mobilização é feita pela Rede Mãos Dadas com o apoio dos seus 47 parceiros institucionais. A escuridão no mundo atual incomoda. As crianças enfrentam dor, negligência e abuso. O desespero satura famílias, comunidades, cidades e nações inteiras.
E no entanto o nosso compromisso é com o Deus da esperança: Uma esperança que fortalece e não nos deixa desfalecer Uma esperança que se encanta com as maravilhas e milagres ao nosso redor Uma esperança que jamais será extinta Uma esperança que se faz âncora na correnteza Uma esperança em se fundamenta no Senhor da História Só intercede quem entende que o dono desta história é Deus e que só ele é digno da nossa inteira confiança. Este ano, o mutirão convida você a mobilizar todos ao seu redor para se alegrarem na esperança, exercerem paciência na aflição, e a perseverança na oração (Ro 12.12). Faça-o com fé, acreditando que Deus usará você para fazer a diferença na vida das crianças e adolescentes ao seu redor.
Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. Ro 15.13

Imprimir