6ª Assembléia Geral da Aliança Evangélica Latina - Orlando | “UNA IGLESIA INFLUYENTE”

A Aliança Evangélica apoia este evento.

banner

Assunção, Paraguai (18 de setembro de 2019) - A 6ª Assembléia Geral Anual da Aliança Evangélica Latina (AEL) será realizada de 16 a 19 de outubro de 2019, na cidade de Orlando, EUA. será a Coalizão Nacional de Latinos Evangélicos (NALEC) e a USA Hope Foundation.

Esta Assembléia da AEL, que convoca seus 22 países membros, será uma reunião de características únicas. Onde os líderes mais importantes da América Latina se reunirão sob o lema: “UMA IGREJA INFLUENCIANTE”. Tópico de vital importância para responder aos diferentes desafios que a Igreja tem pela frente, elevando os valores e princípios bíblicos do Reino de Deus e sua justiça.

O diretor executivo da AEL, pastor Juan Cruz Cellammare, disse que “será uma assembléia histórica pela presença das diferentes comissões de trabalho, que são importantes braços da operação da Aliança. Além dos que compõem a Assembléia Geral, os presidentes das diferentes alianças nacionais dos 22 países que compõem a Aliança Evangélica Latina ”.

Assim, as diferentes comissões se reunirão: AEL Joven, AEL Mujer, Comissão de Dignidade Humana, Vida e Família, Fortalecimento dos Negócios, Oração, Evangelismo, Crianças, Comunicação e Imprensa, etc. Juntos, planejamos um ano de unidade intercontinental em frentes comuns às igrejas evangélicas da América e da Europa.

O pastor Ruben Proietti, presidente da AEL, disse que “é uma alegria ver como a unidade histórica está se formando. Certamente esta reunião trará uma grande mudança no mundo hispânico. Isso também ocorre em tempo hábil, onde a Igreja deve estar unida para enfrentar as lutas que surgirão nos próximos tempos. ”

Contato: Lic. Lizzie Sotola Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. WhatsApp: +54 911 5753 8721

Imprimir